O VeinViewer, é um aparelho completo que acompanha todo o procedimento de acesso vascular, desde a visualização dos vasos, localização de válvulas venosas, fluxo, até a injeção e acompanhamento do medicamento no leito vascular identificando infiltrações caso essas ocorram.

Trata-se de uma tecnologia baseada na emissão de uma frequência quase infravermelha (NIR), sem nenhum efeito colateral, já que não é laser, permitindo a visualização das veias com até 10 mm de profundidade e acurácia de 97%. Estamos falando de uma imagem em tempo real, projetada imediatamente sobre a pele do paciente, garantindo um total controle do Pré, Durante e Pós (PDP) de uma Infusão Venosa.

No Brasil grandes hospitais já contam com essa tecnologia para garantir maior índice de sucesso nos acessos vasculares e outros procedimentos como marcação cirúrgica e acompanhamento de procedimentos de quimioterapia em acessos periféricos, tornando-os mais seguros e com certeza aumentando o nível de satisfação do paciente e reduzindo custos para os Hospitais.

Na flebologia estética, O VeinViewer, apresenta-se como uma ferramenta inigualável no tratamento das varizes. Possibilita maior assertividade no mapeamento pré-cirurgia de varizes, identificação das nutrícias, raiz principal de certas patologias e visualização do deslocamento dos fluidos nos vasos durante o procedimento de escleroterapia.

A mesma tecnologia do VeinViewer é apresentada em 2 versões: VeinViewer Vision (versão padrão) e VeinViewer Flex (versão portátil)

A Hemocat é distribuidora exclusiva do VeinViewer de tecnologia americana para o Brasil, já com ANVISA. 

Para mais informações acesse: www.veinviewer.com.br

Veja o VeinViewer em ação no vídeo abaixo:

Para assistir mais vídeos sobre o VeinViewer, clique aqui.

Confira algumas fotos abaixo: 







Site Desenvolvido por Sigu Marketing Digital