A Hemocat, desde a sua fundação, está comprometida com parâmetros que atendem não somente requisitos técnicos, mas também princípios éticos e legais. Estes princípios estão em sintonia com as diretrizes definidas pela Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Implantes (ABRAIDI) e pelo Instituto Ética Saúde, do qual somos signatários. O Instituto Ética Saúde tem o objetivo de promover uma cultura ética empresarial que gere ambientes de concorrência justos e transparentes, bem como fomentar a ação social responsável e participativa de todos os atores do segmento saúde para o desenvolvimento da sociedade e estabelece aos seus associados regras bastante rígidas para atuar nos mercados privado e público.

Desta forma implantamos em 2016 nosso Código de Ética Hemocat (clique aqui para download).

Este código, estabelece políticas e procedimentos que visam orientar funcionários, diretores e administradores quanto à realização das suas tarefas e responsabilidades para garantir o cumprimento do compromisso da empresa com uma conduta ética e de acordo com a lei. Para isso a Hemocat visa:

  • Divulgar e promover a cultura ética da Empresa para todos os diretores e funcionários da Hemocat;
  • Contribuir para a manutenção de práticas lícitas e éticas;
  • Colaborar para a manutenção de um ambiente de concorrência justa nas negociações;
  • Estimular o compromisso com o atendimento dos requisitos estabelecidos pela legislação sanitária vigente, bem como os específicos traçados por nossos clientes;
  • Conscientizar a Equipe da necessidade de investigar 100% das não conformidades.

Estamos as dispor para esclarecer qualquer assunto relacionado a ética e nossa empresa diretamente com nosso diretor Francisco Mendes pelo e-mail mendes@hemocat.com.br.

Associados:

Site Desenvolvido por Sigu Marketing Digital